segunda-feira, 5 de setembro de 2011

The Life-1

Oii!meu nome e Hayley Tenho 11 aninhos!bom vamos começar de uma Vez ja enjooei de ficar nesse bate Papo!Bom começando:
Hoje vou fazer uma sessao de Pipoca com minhas amigas!ja combinei tudo vai ser no sitio do mu primo o Joe,ele e um cara Estranho,ridiculo,nerd,como ele pode ser da minha familia?ele e DIFERENTE diferentemente idiota!  Bom  tudo começa a partir daqui:
Ja la no sitio Minhas amigas Jennifer,e Lais foram chegando....e nos começamos a conversar...Quando derrepente o PIOR aconteceu...Minha amiga Jennifer Ficou Falando do seu rompimento com o Jacob,como ela pode gostar dele?!ele e um IDIOTA! bom continuando:
ela disse q ele abandonou ela para ficar com a Irma dela,NOOOSA aquele Jacob e sego?!a irma de Jenni e muito feia!e e insuportavel!fica me chamando de PIRRALHA!eu sou 1 mes mais nova q ela!Bom voltando DE NOVO Odia logo amanheceu e fomos Para o grande quintal e começamos a conversar...
Bom foi o primiro capitulo!eu achei legal!Creditos a ---->BANDA PARAMORE(Hayley)
Desculpa pelos erros de ortografia eu fiz esse Ep. com pressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário